quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Um gajo leva com cada uma...


Há pois é!!! Leva-se com cada uma... que um gajo até fica torcido.
Passo a explicar...
Andava eu, na minha vidinha de sempre, encarregado do apoio automóvel à minha administradora. Sim à minha administradora...
Acredito ter sido escolhido para esta função, pelas minhas excepcionais qualidades de condutor, ser possuidor de uma excelente educação, elevada competência profissional, "pontualidade" e absoluta discrição. Senti-me sempre muito tranquilo e honrado por saber que estava a desempenhar uma função altamente dignificante, para a minha pessoa, e de extrema utilidade para a pessoa que até hoje acreditei ser uma verdadeira profissional da administração publica.
Mas quando se não, vim a descobrir algo terrivel e sombrio, a pessoa que eu considerava altamente competente na sua actividade profissional, digna de receber os meus préstimos de motorista pessoal, confidenciou-me que não passava de uma "palhaça" neste circo da vida.
Não quis acreditar no que os meus ouvidos estavam a ouvir. A pessoa que eu tanto idolatrava tinha uma auto-imagem tão deturpada.
Tento acreditar que isto não seja mais do que o conhecido "SÍNDROME DO CALIMERO".
Lembram-se do Calimero, aquele patinho preto com uma casca de ovo na cabeça, que se achava uma vítima do mundo...
É tão fácil sentirmo-nos vítimas!
Foi uma injustiça! Eu não mereço! Foi por causa disto ou daquilo, deste ou daquele!
Pois é... acreditam que todos os mortais personificam o lobo mau… e que elas não passam da pobre avozinha nas garras deste.
Mas mesmo assim, quero acreditar que a minha antiga co-piloto, abra os olhos e deixe de ser mais um CALIMERO neste mundo.

Ass: O Jarbas

P.S: "Motorista do Ano entre 1998 a 2007"
P.S. 2: Um bem haja à Miss Palhaça 1998/2007

Sem comentários: