quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Parabéns Gui


Fez hoje, exactamente 2 anos, que pelas 17h.40m me foi concedido o mais belo e enternecedor dos momentos que já mais senti…. Dia no qual todas as emoções e sentimentos se misturaram de forma frenética e confusa.
Ainda mantenho em mim… a imagem do seu primeiro olhar… para o homem… que um dia, iria chamar de Pai. O cheiro que senti…e os momentos que vivi…
O seu primeiro banho… O seu primeiro biberão… O seu primeiro sorriso...E todos os primeiros momentos que nos foram concedidos...
Passado 2 anos… Tenho a certeza que nada no mundo poderá, alguma vez, comparar à deslumbrante experiência de ser Pai…
Os seus sorrisos enchem-me os meus dias, os seus abraços enchem-me o coração, aquelas festinhas que me dá… não tenho palavras para descrever o que significam para mim…
Só posso dizer que me tornaram no homem mais feliz do Mundo.
Obrigado meu filho e obrigado Nela…

Sem comentários: